Miss terceira idade 2017

Aposentada do IFBA conquista terceiro lugar em concurso de miss

mar 27 2017
(0) Comentários
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Para quem pensa que idoso é sinônimo de doença, tristeza, cansaço e apatia, a professora aposentada Vilma Urpia é a prova que, na terceira idade, basta ter força de vontade para conquistar o que se quer. Sempre alegre e cheia de energia, aos 72 anos, ela conquistou o coração do público e dos(as) jurados(as) e garantiu o terceiro lugar na 18ª edição do Miss Bahia Terceira Idade, realizado na última quinta-feira (23), em Salvador.

Vilma, que é servidora aposentada do IFBA, entrou no concurso como indicada pela Academia Vidativa, a qual ela frequenta há mais de 15 anos e faz aulas de zumba, FitDance e hidroginástica. Seu temperamento sempre alegre e de bem com a vida chamaram a atenção dos responsáveis pela academia e eles a escolheram como sua candidata.

Miss 3 idade - Vilma

Ela, que começou a desfilar somente aos 54 anos, mostrando que idade não é empecilho para nada, já tinha sido escolhida, em 2016, uma das avós do shopping Center Lapa. “Sou uma pessoa saudável e procuro manter minha autoestima sempre lá em cima. Tenho muita energia e meu marido, falecido em 2013, me pediu que continuasse alegre e comunicativa. Vivo cada dia como se fosse o último e tenho como lema a frase ‘viver e não ter a vergonha de ser feliz’. Agradeço sempre o apoio dos meus três filhos, dois netos, amigos e familiares”, conta Vilma, ex-professora de políticos como Alice Portugal, Rui Costa, Walter Pinheiro, Moema Gramacho e outras figuras públicas.

Por seu trabalho realizado na antiga Escola Técnica, em 2009, mesmo aposentada desde 1991, ela foi uma das homenageadas no centenário da instituição. Sempre querida pelos(as) colegas e alunos(as) e ativa no SINASEFE-IFBA, ela foi recepcionada por funcionárias do Sindicato e pela coordenadora de Aposentadoria e Seguridade Social, Rosa Mota. “É com muita alegria que vemos uma aposentada esbanjar tanta alegria e animação. Vilma é pura vontade de viver e ser feliz. Por estes motivos, fizemos questão de marcar presença no concurso e mandar todo o carinho e energia positiva para ela nesse momento especial”, explica a coordenadora.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

FORTALEÇA A LUTA DA CATEGORIA

Filie-se e conheça as nossas vantagens