Assembleia Geral Virtual em rodada dupla: SINASEFE-IFBA faz duas AGVs e discutem a 167ª Plenária Nacional e as condições do trabalho remoto e a PEC 32, da Reforma Administrativa

maio

Na última quinta-feira (20/05), o SINASEFE-IFBA realizou duas Assembleias Gerais Virtuais, que contou com a participação de cerca de 44 filiadas(os).

Convocada com pauta única para eleição de delegado(a) para a 167 ª Plena do SINASEFE Nacional, a sessão foi encerrada rapidamente e sem nenhum(a) candidato(a) para participar da atividade.

Em seguida foi iniciada a segunda Assembleia que trouxe como ponto de pauta: informes, análise de conjuntura, condições de trabalho remoto e o que ocorrer. Além disso, também foi incluído o ponto sobre o afastamento de diretores(as) da atual gestão do sindicato. Por conta do tempo de duração da reunião, acordado pela plenária, o ponto sobre o afastamento foi encaminhado e será convocada em até 15 dias úteis uma nova Assembleia Geral Virtual para tratar sobre o assunto.

Durante a reunião sindicalizadas(os) compartilharam suas experiências com o trabalho remoto, expuseram suas dificuldades com as múltiplas jornadas e limitações técnica e suas preocupações com a ameaça de retorno das aulas presenciais e com a PEC 32/2020, conhecida como a PEC da Reforma Administrativa.

Acompanhe as nossas redes e aguarde a data para a nova Assembleia Geral Virtual.