118776913_4298605146878183_7625987510209294588_o

Assembleia Geral Virtual | Prazo para pesquisa sobre inclusão digital encerra hoje (9/09)

set 09 2020

Hoje (9) é o último dia para o preenchimento do formulário que pesquisa a inclusão digital entre filiadas(os) do SINASEFE-IFBA. Na última reunião da Diretoria Executiva do SINASEFE-IFBA, realizada no dia 10/08, foi aprovada a criação de uma Comissão Especial responsável por um estudo de estratégias para viabilização das Assembleias Gerais Virtuais, respeitando os princípios democráticos e da ampla participação da categoria – previsto no Regimento Interno e o Estatuto da entidade.

Com o intuito de mapear as condições materiais e técnicas (internet, computador e/ou celular) das(os) filiadas(os) que desejam participar da Assembleia Geral Virtual, a Comissão criou este formulário rápido. É recomendado, mesmo para aquelas(es) que possuem os equipamentos adequados para videoconferência, que participem da pesquisa para que a análise seja efetivada. As informações coletadas no questionário também serão utilizadas para atualização do banco de dados do SINASEFE-IFBA.

Acesse aqui o formulário.