ponto eletrônico

Assembleia no IFBA Vitória da Conquista foca no ponto eletrônico

ago 19 2016
(0) Comentários

O ponto eletrônico foi o principal tema debatido pelo(a)s servidore(a)s do Campus Vitória da Conquista, nesta sexta-feira (19), na assembleia geral promovida pelo SINASEFE-IFBA. Os técnico(a)s e docentes estão reunindo estratégias para o combate a esta perigosa imposição da gestão do Instituto.

Depois de debater sobre o tema, a categoria aprovou a criação de um manifesto político sobre o ponto eletrônico e a produção de um ofício para a Direção Nacional (DN) do SINASEFE, solicitando que a discussão sobre o controle de frequência e o ponto do IFBA seja colocada como prioridade nas reuniões com a SETEC/MEC. O(a)s presentes também solicitaram que a DN faça um mapeamento crítico sobre o ponto eletrônico e o controle de frequência nos Institutos Federais e que participe de uma assembleia da Seção IFBA sobre esse tema.

Sobre o congresso da Seção, a AGE aprovou como será a composição da comissão que organizará o evento. Ela será paritária de gênero e de categoria, serão três mulheres e três homens, sendo três TAE e três docentes.

Por fim, o(a)s servidore(a)s decidiram aprovar tudo o que o Conselho de Representantes deliberou ontem (18) e que ainda restava discutir, a exemplo da necessidade de mapear a quantidade de substituto(a)s e o assédio da gestão do IFBA sobre ele(a)s, de solicitar a revogação da Resolução 30 no CONSUP, de produzir um material para divulgar as regras e particularidades das eleições para o CONSUP, CONSEPE, CPA e CPPD, de realizar uma caravana de TAE e um curso para docentes e técnico(a)s sobre carreira e formação.

Deixe seu comentário

FORTALEÇA A LUTA DA CATEGORIA

Filie-se e conheça as nossas vantagens