00002814_1_20151001191412_AgaLW86vXdayixiIYP7pSpZPDOE6p75m6JlyvV7aV8VC[1]

Campus Salvador quer avaliação constante da gestão do IFBA

out 01 2015
(0) Comentários

Os servidores do Campus Salvador se reuniram, no final da semana passada, para debater o pacote de medidas de corte de gastos do Governo Federal, o pós-greve, os mecanismos de compensação dos dias não trabalhados e as soluções para amenizar as dificuldades de relacionamento com a gestão do IFBA. O encontro aconteceu no Auditório de Física da unidade.

Na assembleia, convocada pela representação sindical do Campus, os docentes e técnicos administrativos decidiram formar uma comissão mista (professores e TAEs) para discutir, junto com a Direção Geral, a forma de compensação do trabalho acumulado por conta da greve. Eles também resolveram criar grupos de trabalho para propor melhorias físicas nas dependências do IFBA, principalmente relacionadas às vagas de estacionamento do Campus.

A categoria deliberou também que deve se reaberto o canal de diálogo com a Reitoria, exigindo melhor tratamento aos servidores nos assuntos relacionados à DGP, e que a gestão do Instituto deve ser avaliada recorrentemente, com a análise do relatório preliminar da CGU sobre a instituição de ensino e a criação de enquetes no site do SINASEFE-IFBA.

Fonte: SINASEFE-IFBA

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

FORTALEÇA A LUTA DA CATEGORIA

Filie-se e conheça as nossas vantagens