Escolha de delegados

Campus Salvador, Reitoria, Colégio Militar e aposentado(a)s elegem delegado(a)s para o 30º CONSINASEFE

mar 10 2016
(0) Comentários

Duas chapas disputaram a eleição de delegado(a)s do IFBA Campus Salvador, Reitoria, Colégio Militar e aposentado(a)s para o 30º CONSINASEFE, que acontecerá de 18 a 21 de março, no Royal Tulip Alvorada, em Brasília. Os grupos, liderados pelo novo coordenador geral do SINASEFE-IFBA, Ronaldo Naziazeno (Chapa 1), e pelo docente Joilson Cruz (Chapa 2) dividiram as 14 vagas destinadas a essa seção. Esse total poderá ser reduzido para 13 delegado(a)s, caso não seja aceito o pedido de aumento do número de filiado(a)s do SINASEFE-IFBA, que não tinha sido processado em tempo hábil pela Direção Nacional.

A Chapa 1 recebeu 32 votos e ficou com oito delegado(a)s e a Chapa 2 garantiu 22 votos e elegeu seis representantes (número que pode ser reduzido para cinco, caso o total de delegado(a)s caia para 13). Ele(a)s se juntarão aos/às 10 delegado(a)s eleito(a)s nos outros campi do IFBA.

A assembleia, realizada ontem (9), no auditório de Física do Campus Salvador, debateu as teses do 30º Congresso Eleitoral do SINASEFE e aprovou o Plano de Luta da Entidade para o ano de 2016. Houve também espaço para informações sobre o combate ao Aedes aegypti no Instituto e sobre o Coletivo Marias, grupo de mulheres que se reúne todas às terças-feiras, às 12h20, no campus, para debater temas feministas.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

FORTALEÇA A LUTA DA CATEGORIA

Filie-se e conheça as nossas vantagens