Chapa 02 vence as eleições do SINASEFE – BA

dez 04 2012
(0) Comentários

Ontem, dia 04 de Dezembro, os sindicalizados do IFBA, IFBaiano e Colégio Militar votaram, na nova diretoria do SINASEFE – BA, para o biênio 2012 -2014. Estavam concorrendo ao pleito duas chapas: Chapa 01 – SINASEFE-BA Autônomo e Democrático e a Chapa 02 – Trabalho, Resistência e Esperança.

Segundo Rogério Silva – Professor do Campus Salvador e representante da chapa 01: “Acho que temos que ter uma gestão mais adequada à nova situação do Instituto a partir da expansão. Temos sérios problemas, como precarização de trabalho, assédio moral entre outros e, por isso, o sindicato precisa responder a contento tudo isso”.

Georges Rocha – Professor do Campus Salvador e representante da Chapa 02 declarou que ‘’ A chapa 02 irá inaugurar uma nova fase do SINASEFE – BA. Realizaremos um Congresso Estadual com todas as seções sindicais, para debatermos a reorganização sindical do SINASEFE na Bahia. Além disso, seremos intransigentes na luta por melhores salários e condições de trabalho dos servidores do IFBA, IFBaiano e do Colégio Militar.”

“A eleição decorreu sem muitos problemas na capital e no interior, e demonstrou um processo transparente e democrático”, declarou Ronaldo Naziazeno, membro da comissão eleitoral.

Às 22h, na sede do SINASEFE-BA, na cidade de Salvador, foi realizada a apuração dos votos, com a presença dos representantes das duas chapas. A eleição contou com um total de 477 votantes, representado por 18 campi.

O SINASEFE-BA comunica a vitória da Chapa 02 – Trabalho, Resistência e Esperança que obteve a maioria dos votos nas urnas.

Chapa 01: 195 votos
Chapa 02: 264 votos
Brancos: 07 votos
Nulos: 11 votos

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

FORTALEÇA A LUTA DA CATEGORIA

Filie-se e conheça as nossas vantagens