Comunicado da Direção Nacional do SINASEFE

mar

O SINDICATO NACIONAL DOS (AS) SERVIDORES (AS) FEDERAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA, PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA – SINASEFE, representado pelo coordenador geral de plantão, Carlos David de Carvalho Lobão COMUNICA que amanhã, 09/03/2021, às 18h, teremos uma Live sobre a REFORMA ADMINISTRATIVA com o tema “O que muda na nossa vida?”

Teremos a honra de estar com a professora EBTT Laudicéia Araújo, que estudou seus impactos nas nossas vidas.

Vamos fazer a Live com a participação das seções sindicais (Base) que desejem participar, para isso é só responder essa mensagem encaminhando ao e-mail: administrativo@sinasefe.org.br com o nome e nº de celular com Whatsapp do/a participante para ser adicionado/a no grupo de WhatsApp da atividade.

A expositora terá 20 min para fazer a exposição e depois cada participante, por ordem de entrada na Live, terá direito de fala entre 3 a 5 minutos para fazer perguntas à expositora e informar como sua Base está se organizando para a luta.

No final da rodada a expositora voltará com o tempo necessário para responder as perguntas.

A Live será transmitida pela mídia do SINASEFE e solicitamos que todas as seções de base compartilhem.

Esperamos contar com a sua participação.

Baixe aqui o arquivo.

Carlos David de Carvalho Lobão