
Convocatória Urgente | Encontro Nacional de Mulheres do SINASEFE
Prezadas companheiras de lutas,
O SINASEFE-IFBA envidará esforços para que o máximo de companheiras da nossa seção possa participar do Encontro Nacional de Mulheres do SINASEFE, neste sentido, convocamos todas as sindicalizadas que estão pré-inscritas para o Encontro a encaminharem imediatamente seus dados pessoais para que possamos viabilizar a compra das passagens e reserva da acomodações para o evento.
As informações devem ser enviadas por e-mail com o título ” Dados pessoais – 1º ENMS ” para o endereço sinasefeba@uol.com.br
Dados a serem enviados:
a) Nome completo (acrescente o nome social quando for o caso)
b) Número de telefone
c) RG e CPF
d) Campus de lotação
e) Indicar a se a companheira levará consigo alguma criança (se for o caso, informar a Idade de cada criança)
f) Informar se a companheira ou alguma criança é portadora de deficiência.
g) Quando for o caso, incluir os dados da(s) crianças.
Receberemos tais informações impreterivelmente, até às 18h, da sexta-feira (09/03/2018).
As companheiras que não atenderem aos termos desta convocação poderão participar do evento somente se arcarem com os custos do mesmo.
O prazo para submissão de teses para o encontro se encerra no dia 10/03/2018.
Mais detalhes sobre o Encontro Nacional de Mulheres do SINASEFE:
Diretoria Executiva do SINASEFE-IFBA