WhatsApp Image 2019-02-25 at 12.25.25

Diretoria do SINASEFE-IFBA visitará os campi de Jacobina e Irecê

fev 25 2019
(0) Comentários
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Entre os dias 26 e 27 de fevereiro, a Diretoria do SINASEFE-IFBA visitará, com a presença do advogado da seção sindical, Rodrigo Juazeiro, respectivamente os campi de Jacobina e Irecê.

A atividade propõe uma aproximação entre as(os) filiadas(os) com o sindicato e o setor jurídico, considerando a locomoção e acessibilidade da categoria. Além disso, é um momento em que a seção sindical é informada pela categoria sobre as questões individuais e coletivas dentro dos campi.

No dia 27 será realizado no auditório do Campus Irecê, às 10h, um debate sobre a dívida pública e a reforma da previdência com a coordenadora geral do SINASEFE-IFBA, Rosangela de Barros Castro, o advogado do sindicato e o contabilista, coordenador do Núcleo Baiano da Auditoria Cidadã da Dívida e membro do Comitê Internacional para a Abolição das Dívidas Ilegítimas, Bruno Tito, e durante a tarde também será realizado o atendimento jurídico as/aos sindicalizadas(os).

De acordo com o contabilista, o debate tratará Sistema da Dívida Pública Brasileira e os seus mecanismos que todos os anos consome quase metade do orçamento público brasileiro sem nenhuma contrapartida social e a necessidade de uma Auditoria Cidadã que comprove os indícios de irregularidades e ilegitimidades dessa dívida. Além do sistema da dívida, trataremos da Reforma da Previdência, apresentando dados e elementos que desmentem o principal argumento do governo, que é o alardeado déficit da previdência”, pontua Bruno Tito.

Para as(os) filiadas(os) dos campi de Jacobina que desejam participar da atividade, o sindicato disponibilizará o translado. As(os) interessadas(os) devem confirmar presença através do número: (71) 3243-7414 ou 3241-3925 ou pelo e-mail: sinasefeba@uol.com.br.

 

WhatsApp Image 2019-02-24 at 13.36.34

 

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

FORTALEÇA A LUTA DA CATEGORIA

Filie-se e conheça as nossas vantagens