axbgyc

Encontro de Mulheres receberá teses para aprofundar debates

fev 14 2018
(0) Comentários
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Com o objetivo de aprofundar as temáticas abordadas na programação do 1º Encontro Nacional de Mulheres do SINASEFE, as participantes do evento também poderão inscrever suas teses. A Comissão Organizadora divulgou um chamado à inscrição de teses nesta quinta-feira (11/01), destacando quatro temáticas previstas e especificações de formatação. Marcado para os dias 23, 24 e 25 de março, em Brasília-DF, o encontro terá como tema central: “Por um sindicato classista e sem opressões!” e será exclusivo para mulheres.

Temas das teses

Os textos para o Encontro de Mulheres devem ter no máximo 5 páginas,, respeitando as especificações de formatação, e tratar dos seguintes temas:

1 – Conjuntura nacional e atuação politica e sindical da mulher;
2 -Mulher, raça e classe: mulheres negras e indígenas;
3- Mulheres lbt: gênero, sexualidade, visibilidade e representatividade &
4-Violências: do assédio ao feminicídio.

Cada participante poderá enviar uma ou mais teses que se relacionem com os temas que serão discutidos, o endereço para envio e o prazo serão divulgados em breve. Confira a nota da Comissão Organizadora.

Programação

Durante três dias de evento (noite de sexta-feira, sábado e domingo), serão realizadas quatro mesas de debates, apresentações artísticas, grupos de trabalho e uma plenária final.  Confira a programação completa.

Participação

A Comissão Organizadora definiu a exclusiva presença de mulheres nesta atividade. Assim, solicita que as Seções Sindicais indiquem uma previsão do quantitativo de interessadas em participar do encontro, para um dimensionamento prévio da atividade. As pré-inscrições serão recebidas até o dia 20 de fevereiro de 2018 (estarão disponíveis em breve numa página específica do Encontro de Mulheres).

Evento

Acompanhe as novidades do Encontro de Mulheres também no evento público do Facebook.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

FORTALEÇA A LUTA DA CATEGORIA

Filie-se e conheça as nossas vantagens