doacao-contra-corte

Informação importante para o(a)s servidore(a)s que tiveram os seus salários cortados

jan 04 2017
(0) Comentários
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

O SINASEFE-IFBA solicita a todo(a)s o(a)s sindicalizado(a)s que sofreram cortes salariais que enviem seu nome completo e os dados bancários para o e-mail sinasefeba@uol.com.br. O valor de cada empréstimo dependerá da demanda recebida pela Direção do Sindicato. O depósito será feito até amanhã (05). Já o valor da campanha de solidariedade (para o(a)s não sindicalizado(a)s) será distribuído na próxima semana.

Mensagem do  SINASEFE-IFBA:

Bravo(a)s companheiro(a)s de luta do IFBA terminaram o ano sofrendo mais uma perseguição do reitor do Instituto, Renato Anunciação. Tiveram seus salários cortados de forma sumária e ilegal por resistirem à implantação do sistema de controle biométrico de frequência no IFBA. Mais um processo de perseguição, coação e precarização do trabalho do(a)s servidore(a)s do Instituto. Processo este conduzido à base de ameaças e assédios de toda sorte aos/às nosso(a)s colegas como, de resto, são feitas todas as coisas no IFBA atualmente.

Para sofrerem o vergonhoso corte de salário, este(a)s colegas foram escolhido(a)s a dedo, entre tanto(a)s outro(a)s na mesma situação de resistência, por já terem grande histórico de lutas, como o(a)s companheiro(a)s de Valença e Ilhéus ou ainda por terem ousado resistir como nunca antes, como em Juazeiro e Euclides da Cunha.

O SINASEFE-IFBA não se intimidará, persistirá na luta, pois, como diz o belíssimo hino ao 2 de Julho (Independência da Bahia): “Com tiranos não combinam brasileiros corações!”

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

FORTALEÇA A LUTA DA CATEGORIA

Filie-se e conheça as nossas vantagens