WhatsApp Image 2022-02-11 at 13.56.09

Nota de apoio às/aos professoras(es) da Rede Municipal de Ensino

fev 11 2022
(0) Comentários
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

A Diretoria Executiva do SINASEFE-IFBA vem demonstrar nossa solidariedade às/aos professoras(es) da Rede Municipal de Ensino que têm sofrido ataques por parte da Prefeitura de Salvador.

Diante das declarações absurdas e equivocadas do secretário da Educação, Marcelo Oliveira, sobre a resistência da APLB e das(os) docentes ao retorno das aulas presenciais, convém salientar que o novo surto de covid-19 elevou o número de ocupação das UTIs para tratamento dessa doença mortal em muitos casos. Ressaltamos ainda que a categoria cumpriu dignamente o seu papel durante o ensino remoto, em 2020 e 2021, com seus próprios recursos, tendo aumento de despesas nas suas contas de energia, internet, com seus próprios computadores, celulares, preenchendo planilhas, elaborando planos de aulas e tarefas para as(os) alunas(os) e ainda tiveram auxílios e gratificações cortados.

Nós do SINASEFE-IFBA, um sindicato de resistência e luta por uma educação pública gratuita e de qualidade, nos solidarizamos com as reinvidicações das(os) professoras(es) da Rede Municipal de Ensino, estudantes e familiares. A pandemia ainda não acabou!

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

FORTALEÇA A LUTA DA CATEGORIA

Filie-se e conheça as nossas vantagens