Novembro Negro 2021 | Ajê Salúga vai promover encontros para trabalhar os acessos aos sentimentos, memórias, crenças, liberações e transmutações de traumas decorrentes do processo da imigração forçada do povo negro

dez
(0) Comentários
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

O projeto Liberando Traumas, Travas e Memórias do Povo Negro, contemplado pelo edital Novembro Negro 2021 do SINASEFE-IFBA, vai realizar o evento nesta segunda-feira (20/12),  de 8h30 às 12h30 e na terça-feira (21/12) de 14h30 às 18h30, pelo aplicativo Zoom Meetings.

A iniciativa, que conta com a organização de Livia Maria da Silva Gonçalves, do Cocriando a Nova Terra, tem como objetivo liberar os traumas do passado e ressignificá-los, possibilitando ao povo afrodiaspórico viver e dinamizar continuamente uma realidade de ‘Reconhecer o seu EU’ e demarcar o seu lugar de existência numa sociedade que se originou sob pressupostos do apagamento de ser gente e conseqüentemente de ser cidadão, para que assim não sejam excluídos de todos os espaços da sociedade.

Para participar, as pessoas interessadas devem escolher um dos dias e preencher um formulário de inscrição até 19/12 às 19h. Limite máximo de 20 participantes por turno.

Notícias Relacionadas

FORTALEÇA A LUTA DA CATEGORIA

Filie-se e conheça as nossas vantagens