Novembro Negro 2021 | Raízes Mucunã vai promover ações voltadas para moda neste domingo (19/12), em Salvador

dez
(0) Comentários
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

O projeto Raízes Mucunã, contemplado pelo edital Novembro Negro 2021 do SINASEFE-IFBA, vai realizar a primeira edição da Passarela Itinerante. O evento acontecerá neste domingo (19/12), às 10h, no Largo da Mariquita, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.

A iniciativa tem como objetivo levar moda e recrutar talentos através de atividades itinerantes em toda capital baiana. Esta edição, que contará com seleção de novo casting, oficinas de passarela, fotografia e roda de conversa sobre a importância da representatividade na moda, será direcionada ao bairro de Nordeste de Amaralina (onde foi criado o projeto) e adjacências.

A Passarela Itinerante, que conta com a organização de Gilsilene Conceição Araújo, é destinado para pessoas negras de todos os gêneros, não exige experiência como modelo profissional e nem um perfil de corpo determinado.

Para participar, as pessoas interessadas devem preencher  um formulário de inscrição até amanhã (17/12).  Para mais informações, entre em contato: (71) 9 9261-2976

Notícias Relacionadas

FORTALEÇA A LUTA DA CATEGORIA

Filie-se e conheça as nossas vantagens