WhatsApp Image 2020-12-11 at 15.46.52

Novembro Negro | Acontece hoje (11/12), às 16h, a transmissão do Minidicionário Audiovisual de Relações Raciais

dez 11 2020
(0) Comentários
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Oriundo de uma proposta apresentada ao Edital Novembro Negro do Sinasefe-IFBA, a Professora Msc. Rosa Castro @egipciacabarros, lotada no campus Jacobina, lança nesta sexta 11/12, às 16h, o Minidicionário Audiovisual de Relações Raciais, através das redes sociais do @sinasefe.

Apresentada pela Profa. Rosa, a atividade terá a participação das artistas:

👉🏽 Amanda Rosa @amandarosarosa – cantora, compositora, atriz, poeta e MC. Em 2019 lançou seu primeiro videoclipe “Essa ldeia Tá Falida” e o videoclipe em parceria com a rapper DelaRua “Lama é Casa”. Agora em 2020 lançou a música “Oxe não se bote” junto com a parceira Candace, finalista do Festival da EducadoraFM na categoria letra e música.

👉🏽 As Mambas @asmambas – grupo perfo-político-musical formado por Felipe Salutari e Sued Hosaná com o objetivo de interseccionar raça, gênero, sexualidade, afetividade e ancestralidade por meio da musicalidade preta. Dentre outras atividades, o duo já participou de atividades do Afrobapho, Balaio Ninja, Casa Ninja Bahia e Teatro Martim Gonçalves.

👉🏽 Lislia Ludmila @poetadovale.lis – musicista, escritora e poeta. Integra o Coletivo Gaia e é uma das autoras do livro Poéticas periféricas: novas vozes da poesia soteropolitana. Atualmente reside em Cruz das Almas e é graduanda do Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Exatas e tecnológicas na UFRB.

#relacoesraciais #minidicionario #cultura #ifba #sinasefe #sinasefeifba #ifbajacobina

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

FORTALEÇA A LUTA DA CATEGORIA

Filie-se e conheça as nossas vantagens