faixa-paralisacao

Quinta-feira (29) de PARALISAÇÃO NACIONAL

set 28 2016
(0) Comentários

Amanhã (29) é dia de Assembleia Geral com PARALISAÇÃO! Esperamos todo(a)s o(a)s TAE, docentes, aposentado(a)s e estudantes do IFBA

A comunidade IFBA se reunirá, nesta quinta-feira (29), na Reitoria para uma grande mobilização contra os ataques do governo ao serviço público e à Educação e a falta de democracia na gestão do Instituto. Neste dia, quando o(a)s servidore(a)s de todo o Brasil estarão em paralisação, também ocorrerá a reunião dos novos membros do CONSUP.

O SINASEFE-IFBA está oferecendo ajuda financeira para que todos os campi mandem participantes. Ele pagará transporte rodoviário ou gasolina (comum) em carros com três ou mais pessoas. A programação começa às 8h com um café da manhã na Reitoria. Em seguida, às 9h, acontecerá a assembleia geral. Haverá um almoço especial e à noite, uma festa no D’Venetta, no Barbalho.

“Esperamos contar com a presença maciça de TAE, docentes e estudantes de todos os campi para paralisar o IFBA e debater os ataques que a democracia e a Educação vêm sofrendo, ao longo da gestão de Renato e do golpe no Governo Federal. Precisamos da união da categoria para derrubar esses criminosos que estão assassinando os direitos do(a)s trabalhadore(a)s e o futuro com uma sociedade crítica e independente”, destaca o coordenador geral do SINASEFE-IFBA, Ronaldo Naziazeno.

Deixe seu comentário

FORTALEÇA A LUTA DA CATEGORIA

Filie-se e conheça as nossas vantagens