WhatsApp Image 2022-01-04 at 09.51.24

SINASEFE-IFBA/CMS inicia campanha solidária para envio de recursos ao Sul da Bahia

jan 04 2022
(0) Comentários
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Enfim, chegamos em 2022 e o sentimento de renovação e esperança é legítimo, mas não podemos perder de vista e ignorar que outras pessoas não estão vivendo essa renovação, muito menos estão esperançosas.

Por conta das fortes chuvas no final de 2021, a população do Sul e Sudeste da Bahia vem sofrendo as consequências dos alagamentos e desabamentos que deixaram cerca de 153 cidades em uma situação calamitosa.

Durante o período de recesso de fim de ano, a Chapa Maria Felipa iniciou uma campanha solidária enviando recursos para Ilhéus, Itabuna e Ubaitaba. A ação contou com a articulação das(os) representantes de campi e das(os) filiadas(os), que decidiram enviar a quantia previamente estabelecida para a confraternização natalina às pessoas desabrigadas.

O SINASEFE-IFBA-CMS, entendendo o seu papel como uma entidade classista e que luta ativamente na construção de uma sociedade sem desigualdades, realizará amanhã (4/01) uma reunião com o objetivo de criar estratégias de auxílio para outras cidades que também estão em vulnerabilidade. A nossa seção sindical, assim como a seção IF Baiano, também já solicitou o apoio do SINASEFE Nacional.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

FORTALEÇA A LUTA DA CATEGORIA

Filie-se e conheça as nossas vantagens