WhatsApp Image 2020-10-29 at 13.54.49

SINASEFE-IFBA convoca base para Assembleia Geral Virtual nesta sexta-feira (30/10)

out 29 2020

A Coordenação Geral do SINASEFE – Seção Sindical IFBA, no uso de suas atribuições gerais e estatutárias, com respaldo jurídico na Lei nº 14.010, de 10 de junho de 2020, informa que a Assembleia Geral Virtual Piloto, será realizada na nesta sexta-feira (30/10), às 14h, na plataforma digital Zoom.

Para participar da assembleia a(o) sindicalizada(o) deve realizar cadastro prévio através do link Formulário Cadastro. Através do número de telefone indicado, a(o) filiada(o) será incluída(o) em uma “sala de espera” do Whatsapp, que será criada hoje (29/10). A partir desta, uma hora antes da reunião será compartilhado o link para acesso na Assembleia Geral Virtual. O prazo para o cadastramento prévio vai até às 12h do dia 30/10 (sexta-feira). As pessoas que já se cadastraram NÃO PRECISAM refazer o processo.

Caso a(o) interessada(o) tenha qualquer dificuldade no cadastro prévio ou no acesso à assembleia, pode entrar em contato com Cláudio Oliveira, através do (71) 97400-1165. Para mais informações sobre como acessar o Zoom, segue link explicativo abaixo:

Tutorial Zoom

ASSEMBLEIA GERAL VIRTUAL PILOTO

Dia: 30 de outubro de 2020 (sexta-feira)

Horário: 14h

Plataforma digital: Zoom (link a ser disponibilizado uma hora antes da assembleia)

Pauta:

1. Informes;