WhatsApp Image 2022-05-20 at 22.01.18 (14)

SINASEFE-IFBA debate a importância de adesão em Campus Vitória da Conquista, Simões Filho e Salvador

maio 20 2022
(0) Comentários
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Na última quarta-feira (18/05), as coordenadoras Marlene Socorro (coordenação geral) e Camila Félix (secretaria), visitaram o Campus Vitória da Conquista para dialogar com a base sobre a importância da adesão à greve. O debate despertou o interesse de servidoras(es) pela mobilização e resultaram em 4 (quatro) novas filiações.

Na manhã de ontem (19/05), Camila Félix também esteve no Campus Simões Filho em uma conversa que integrou docentes, TAEs e estudantes. Já em Salvador, por volta das 14h30, foi iniciada a Assembleia Local, no Salão Nobre do campus. Durante a reunião foram dados informes sobre como foi a participação do sindicato no 34° CONSINASEFE, sobre a distribuição de cestas básicas e das viagens para o interior do estado para discutir à respeito da greve. Na pauta estava prevista a retirada de representantes para o Campus Salvador, mas infelizmente nenhum filiado(a) se candidatou. Felizmente, uma professora se filiou ao SINASEFE-IFBA. Como deliberação da assembleia, será realizado um ato na próxima segunda-feira (23/05), na Praça Vermelha do Campus Salvador.

Na próxima semana a Gestão Maria Felipa voltará à estrada para novas visitas aos campi. Acompanhe a programação em nossas redes.

 

Campus Vitória da Conquista

Campus Simões Filho

Campus Salvador

 

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

FORTALEÇA A LUTA DA CATEGORIA

Filie-se e conheça as nossas vantagens