criacao

SINASEFE-IFBA divulga edital para seleção de estagiário(a) de Design

jun 06 2016
(0) Comentários

O SINASEFE – IFBA (Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica) publica o presente Edital de seleção para contratação de estagiário(a) para a entidade.

A carga horária será de 20 (vinte) horas semanais. A bolsa será de R$ 440,00 (quatrocentos e quarenta reais), além do auxílio transporte.

O(A) candidato(a) será, necessariamente, graduando(a) em Design/Publicidade e Propaganda e regularmente inscrito(a) na instituição de ensino correspondente.

O(A) candidato(a) deverá ter cursado, necessariamente, as disciplinas de Teoria da Cor; Comunicação Gráfica; Tecnologias Aplicadas ao Design; Ilustração Digital Aplicada; Edição e tratamento de imagens; Editoração; Ilustração gráfica; Tipografia. Ter conhecimento em técnicas de animação e ter feito cursos extracurriculares na área de Criação são um diferencial.

O(A) estagiário(a) exercerá as atividades de aprendizagem, principalmente, nas seguintes áreas: Criação, Diagramação e Ilustração;

Os(as) interessados(as) devem enviar currículo, até o dia 15 de junho de 2016, para o seguinte e-mail: sinasefeba@uol.com.br.

Etapas da avaliação:

a) Currículo: etapa eliminatória e classificatória, sendo eliminado(a) o(a) candidato(a) que obtiver pontuação inferior a 5,0 (cinco) pontos. Pontuação máxima: 10,0 (dez) pontos. Peso 5 (cinco).

b) Prova escrita/Criação: etapa eliminatória e classificatória, sendo eliminado(a) o(a) candidato(a) que obtiver pontuação inferior a 6,0 (seis) pontos. Pontuação máxima: 10,0 (dez) pontos. Peso 3 (três). A prova escrita ocorrerá na sede do sindicato em Salvador, nos dias 22 e/ou 23 de junho de 2016, em horário a ser informado por correspondência eletrônica.

c) Entrevista: etapa classificatória. Pontuação máxima: 10,0 (dez) pontos. Peso 2 (dois). A entrevista ocorrerá na sede do sindicato em Salvador, no dia 29 de junho de 2016, em horário a ser informado por correspondência eletrônica. Nesta oportunidade, devem ser apresentados os comprovantes do Currículo.

A nota final das avaliações será calculada através da seguinte fórmula*:

NF = NCV x 0,5 + NPE x 0,3 + NEN x 0,2

O resultado final será divulgado na página do SINASEFE-IFBA, em data oportunamente divulgada (www.sinasefeifba.org.br).

Salvador, 06 de junho de 2016.

naziazeno

RONALDO NAZIAZENO
Coordenador Geral
SINASEFE-IFBA

*Mais informações no edital

 

Imagem: Reprodução

Deixe seu comentário

FORTALEÇA A LUTA DA CATEGORIA

Filie-se e conheça as nossas vantagens