SINASEFE-IFBA e entidades que compõem a Frente Baiana de Educação iniciam segunda etapa da campanha de outdoor contra a Reforma Administrativa e o genocídio do Governo Bolsonaro

jun
(0) Comentários
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

No dia 4/06, foi iniciada segunda etapa da campanha com 21 (vinte e um) outdoors que denunciam o número aterrorizante de mortos por covid-19 no Brasil e a Reforma Administrativa (PEC 32/2020). A iniciativa é uma ação do SINASEFE-IFBA em parceria com outras entidades que compõem a Frente Baiana de Educação, como APUB, ASSUFBA, APLB, ADUNEB, UNE e UEB, e tem como intuito alertar a população baiana sobre a catastrófica situação que se encontra o nosso país.

Esta campanha, que consiste na veiculação de dois modelos de outdoors (que podem ser vistos abaixo), está em 6 (seis) locais estratégicos da capital, Salvador, como a Orla e Avenida Paralela, e em pontos estratégicos nas ruas de Barreiras, Feira de Santana, Simões Filho, Camaçari, Santo Antônio de Jesus, Brumado, Lauro de Freitas, Porto Seguro, Eunápolis, Jequié, Vitória da Conquista, Santo Amaro da Purificação, Paulo Afonso e Seabra.

De acordo com o coordenador geral do SINASEFE-IFBA, Matheus Santana, o sindicato havia assumido um compromisso com as(os) filiadas(os) que solicitaram em diversas Assembleias Gerais a criação e veiculação de uma campanha publicitária para combater os ataques do Governo Bolsonaro, em especial a Reforma Administrativa e também a política genocida que nega vacina à população e sucateia o Sistema Único de Saúde (SUS). “Essa campanha representa uma conquista muito importante para o nosso sindicato para a classe trabalhadora, investimos na primeira etapa mais de R$ 70 mil reais com impressão de lonas de boa qualidade e placas em lugares estratégicos na capital e nas cidades do interior da Bahia. Neste momento, o SINASEFE-IFBA arcou com todas as despesas e podemos considerar um passo importante diante da repercussão que a ação tem tido. Além disso, já que participamos da Frente Baiana de Educação, achamos importante incluir outras entidades parcerias de luta que sempre nos incluíram em seus materiais sem que fossemos cobrados financeiramente. Agora em junho, iniciamos essa segunda etapa com os custos divididos com as entidades. Acredito que é uma forma importante de se comunicar e manifestar nossa posição contrária a Reforma Administrativa e ao retorno presencial das aulas, disputando as narrativas com as hostes bolsonaristas e governos que pressionam para a reforma e também para o retorno das aulas presenciais”, pontua o coordenador.

Salvador

 

01- SALVADOR Av. Paralela – Saída de Alphaville II

02-SALVADOR.- BARRA

03-SALVADOR -AMARALINA

05- SALVADOR CAMINHO DAS ÁRVORES

05-SALVADOR -STIEP

06- SALVADOR -ARMAÇÃO

Eunápolis 

Simões Filho

Brumado

Santo Amaro da Purificação

Paulo Afonso

Valença

Lauro de Freitas

Santo Antônio de Jesus

Camaçari

Seabra

Jequié

Vitória da Conquista

Feira de Santana

Barreiras

Porto Seguro 

Notícias Relacionadas

FORTALEÇA A LUTA DA CATEGORIA

Filie-se e conheça as nossas vantagens