SINASEFE-IFBA encerra segunda semana de Greve com visita aos campi Simões Filho, Lauro de Freitas, Paulo Afonso, Euclides da Cunha, Porto Seguro, Eunápolis e Camaçari

maio
(0) Comentários

Hoje (27/05) faz 12 dias que o SINASEFE-IFBA iniciou a greve. Neste período, dialogamos em visitas presenciais, reuniões e assembleias locais com a Reitoria e 11 campi do Instituto Federal da Bahia: Santo Amaro da Purificação, Camaçari, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Salvador, Simões Filho, Porto Seguro, Eunápolis, Paulo Afonso, Euclides da Cunha e Vitória da Conquista. Além de atividades online em Jacobina, Santo Antônio de Jesus e Jequié

Encerrando as atividades da semana, na tarde de ontem (26), a coordenadora de secretaria, Camila Félix, esteve no Auditório do Campus Simões Filho para uma conversa com os pais e mães das(os) alunas(os). O encontro, que contou com um público expressivo, foi importante para compartilhar com as famílias como a Greve está sendo conduzida, quais suas pautas e encaminhamentos.

Na tarde de ontem, a coordenadora geral do SINASEFE-IFBA, Marlene Socorro, e de aposentadoria e seguridade social, Rosa Mota, estiveram presentes em uma assembleia local no Campus Porto Seguro. Na manhã de hoje (27) as diretoras estiveram no Campus Eunápolis para um dialogo com a categoria. Durante a manhã de hoje, no Campus Simões Filho, a coordenadora de atividades culturais e esportivas, Vilma Urpia, e Camila Félix visitaram a unidade para mais uma panfletagem e entrega de camisas.

Hoje à tarde, no Campus Salvador, houve reunião com a participação das professoras Luisa Sena, diretora do SINASEFE Nacional, Marlene Socorro e Fátima Santiago e da aposentada Rosa Mota com mediação da técnica-administrativa e membra do Comando de Greve do campus, Silvia Lima.

 

Campus Simões Filho (26/05)

Campus Porto Seguro

Campus Simões Filho (27/05)

Campus Salvador 

FORTALEÇA A LUTA DA CATEGORIA

Filie-se e conheça as nossas vantagens