WhatsApp Image 2020-12-07 at 17.00.28

SINASEFE-IFBA participará de Carreata em Defesa do Serviço Público nesta quinta-feira (10/12)

dez 06 2020
(0) Comentários
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
O SINASEFE-IFBA participará, nesta quinta-feira (10/12), da Carreata em Defesa do Serviço Público. A data foi definida pelo FONASEFE e deliberada em reunião bastante representativa do Fórum Baiano em Defesa do Serviço Público. O seção sindical protocolou, na última quarta-feira (2), um ofício para a Reitoria do Instituto Federal da Bahia que informa sobre a paralisação.
A concentração está prevista para às 14h30 e o buzinaço começará às 15h30. A carreata, que sairá do Campo Grande seguirá para Avenida Sete, Praça Castro Alves, Rua Carlos Gomes, Corredor da Vitória e seguirá até a Boca do Rio.

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/20, encabeçada pelo presidente Jair Bolsonaro e pelo ministro da economia Paulo Guedes, prevê um verdadeiro desmonte do serviço público. Esta proposta, que representa o fim da estabilidade e possibilita inúmeros ataques à categoria, altera 27 trechos da Constituição e introduz 87 novos, sendo quatro artigos inteiros. As principais medidas tratam da contratação, da remuneração e do desligamento de pessoal, válidas somente para quem ingressar no setor público após a aprovação das mudanças.

Precisamos, em conjunto e sem exceções, defender o funcionalismo público brasileiro dos ataques e acordões da extrema direita.

Fora Bolsonaro! Não é reforma, é desmonte.

#ForaBolsonaro
#DigaNãoAReformaAdministrativa
Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

FORTALEÇA A LUTA DA CATEGORIA

Filie-se e conheça as nossas vantagens