SINASEFE-IFBA participou do Ato Nacional do Dia das(os) Estudantes, realizado na última quinta-feira (11/08)

ago
(0) Comentários

Na manhã de ontem (11/08), foi realizado o 11A, Ato Nacional do Dia das(os) Estudantes. Em Salvador, a Gestão Maria Felipa do SINASEFE-IFBA, representada por Marlene Socorro (coordenação geral), Camila Félix (coordenadora de secretaria), Fátima Santiago (comunicação), Daise Moitinho (pessoal técnico(a)-administrativos(as) da educação) e José Roberto de Andrade (combate à opressão), esteve presente ao lado de estudantes do IFBA, filiadas(os) e funcionárias(os) da seção sindical em defesa da educação, da democracia e pelo Fora Bolsonaro.

Durante a caminhada, a coordenação também estabeleceu diálogo com a ADUNEB, APUB e organizações sociais. Convidada pelas(os) estudantes para subir ao trio elétrico, a coordenadora geral do SINASEFE-IFBA, Marlene Socorro, falou sobre a importância da educação para mudança social no Brasil e destacou que essas eleições serão definitivas para derrota do fascismo e obscurantismo que vivemos no país.

A manifestação afirmou o potência da união de estudantes e trabalhadoras(es) para lutar contra esse desgoverno! Junte-se a nós!

FORTALEÇA A LUTA DA CATEGORIA

Filie-se e conheça as nossas vantagens