unnamed

SINASEFE-IFBA realizará o I Encontro de Mulheres LBT nas Ciências, Tecnologias, Engenharias e Matemática

jan 31 2020
(0) Comentários
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Entre 06 e 08 de março desse ano, o projeto Sapa Cientista (@lbstem) em parceria com a Coordenação de Política para as Mulheres do SINASEFE-IFBA, e o financiamento do Fundo Elas, realizará o I Encontro de Mulheres Lésbicas, Bissexuais e Trans nas Ciências, Tecnologias, Engenharias e Matemática. O evento acontecerá em Salvador-BA, e está com as inscrições abertas! Corre lá que é até dia 06/02 e as vagas são limitadas!

Inscrições e mais informações sobre o evento você pode encontrar no site: www.bit.do/lbstem
Vem que vai ser babado!!!!

Sobre o projeto

O projeto ‘Intelectualidade LBT: afetos, visibilidade e representação de mulheres nas ciências, tecnologias, engenharias e matemática’, carinhosamente chamado de Sapa Cientista, foi pensado e elaborado juntamente à coordenação de Política para as Mulheres do SINASEFE-IFBA. Ele é um entre mais de 20 projetos contemplados e financiados pelo Fundo Elas, em 2019, no edital Mulheres em Movimento. O Edital Mulheres em Movimento apoia projetos sensacionais que têm como objetivo comum transformar a vida de mulheres LBT de vários grupos, instituições e coletivos da sociedade. O nosso está voltado para as mulheres LBT nas Ciências, Tecnologias, Engenharias e Matemática.

Para tocar esse projeto, uma das nossas ações é a realização do I Encontro de Mulheres LBT nas STEM. Nesse evento, queremos conhecer, acolher e formar redes de luta e afetos com essas mulheres espalhadas por todo o Brasil. O evento além de criar essa rede de apoio, também pretende conhecer o trabalho realizado por essas cientistas, engenheiras e matemáticas. As informações sobre o evento você encontra na aba Eventos e nas nossas redes sociais.

Deixe seu comentário

FORTALEÇA A LUTA DA CATEGORIA

Filie-se e conheça as nossas vantagens